Início Geral

Quintans n?o disputar? reelei??o para coordenar campanha de C?ssio

O deputado estadual Assis Quintans (DEM) declarou nesta quarta-feira (2) desistiu de disputar a candidatura à reeleição. O parlamentar não concordou com a coligação entre o DEM e o PSB, por isso, não participará do pleito este ano. Ele revelou que irá ser um dos coordenadores da campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador.
“Lamentavelmente a gente no interior quando faz entendimento com as lideranças só se trata de uma situação mercantilista, assim deixou de ser um instrumento de trabalho para a população e passou a ser um negócio. Eu cheguei à conclusão com meus amigos que era melhor não ser candidato”, declarou ao programa Correio Debate da 98 FM.
O presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, confirmou que Assis Quintans participará da coordenação da campanha do PSDB.

“Temos Quintans que não vai disputar a eleição porque o DEM não se coligou com Cássio e aí ele não se sentiu confortável em participar.Ele estará participando da formatação do plano de governo, assim como da campanha”, disse.

Quintans disse que entrará na campanha para trabalhar como um soldado. “Aceitei com muita humildade e irei dar minha contribuição”, afirmou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.