Moeda: Clima: Marés:
Início Teatro

‘Quintas Artísticas’ apresenta espetáculo gratuito ‘Minha Sogra é uma Cobra’

Peça “Minha Sogra é uma Cobra”, do diretor campinense Erinaldo Sousa, tem como inspiração relatos e vivências da própria família e amigos próximos
Teatro, Espetáculo
Teatro Severino Cabral, em Campina Grande (Foto: Reprodução/Google Street View)

O projeto “Quintas Artísticas”, realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), traz nesta quinta-feira (19) o espetáculo “Minha Sogra é uma Cobra”, a partir das 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral.

Como nas outras semanas, a entrada será gratuita e pode ser reservada pelo perfil oficial do Teatro Municipal na plataforma Sympla, pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/minha-sogra-e-uma-cobra/1559052

A peça “Minha Sogra é uma Cobra”, do diretor campinense Erinaldo Sousa, tem como inspiração relatos e vivências da própria família e amigos próximos. Retrata o dia a dia na casa de “Grace Kelly”, interpretada pela atriz Magna Fontes, uma paraibana, com sotaque paulista, que não leva desaforo para casa e não suporta a sogra.

Na descrição do espetáculo, consta também que a personagem principal tem toda a disposição para remover a sogra do seu caminho, contando, inclusive, com a ajuda da sua amiga “Jaqueline”, interpretada por Fabrício Santana, que trabalha como empregada.

Grace é casada com “Arnaldo”, vivido pelo ator Roger Planchon, um marido ciumento e apaixonado e que vive no seu encalço. O personagem tende a agir como criança na frente da sua mãe.

Enfim, chegamos à sogra, “Dona Toinha”, interpretada por Fátima Ribeiro. Ela é viúva, tem cerca de 80 anos, é encrenqueira e implica o tempo todo com a nora, inclusive por não achá-la ideal para o filho. A partir daí, outros personagens e histórias se cruzam e montam esse espetáculo de pura confusão e entretenimento, onde o riso é garantido.

A peça é uma contrapartida presente no calendário da Lei Emergencial Aldir Blanc, que destinou recursos para artistas durante os períodos mais críticos da pandemia de Coronavírus.

Palavras Chave

Campina GrandeTeatro

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.