Início Geral

‘Quintas Dialógicas’ tem palestra sobre arte e política com Moacir dos Anjos, em JP

A Funesc realizará nesta quinta-feira (3) as duas primeiras atividades da programação do Projeto Panapaná – Novembro das Artes Visuais.  Dentro do Quintas Dialógicas, às 19h, haverá palestra com o curador Moacir dos Anjos. Um pouco mais cedo, às 10h, será realizada leitura de portfólio de artistas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A leitura de portfólios tem como meta orientar os artistas paraibanos ou residentes no Estado há mais de dois anos, inscritos para este fim, no sentido de pensar sua produção no contexto da arte contemporânea. Para esta sessão de leitura de portfólios foram selecionados artistas inscritos até a última segunda-feira (31).

A palestra também a ser ministrada pelo curador Moacir dos Anjos, com o tema “Emergência: arte brasileira e o momento político de agora”, ocorrerá no Auditório 1, Mezanino II, acesso pela Rampa 1. O acesso para esta atividade é gratuito e livre para artistas visuais, estudantes, professores, profissionais e público em geral com interesse pelas artes visuais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.