Início Geral

Quinto suspeito de invadir casa de desembargador ? preso pela Pol?cia Civil

O quinto suspeito de invadir a casa de um desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) no final de março deste ano no bairro do Altiplano, Zona Leste de João Pessoa, foi capturado pela Polícia Civil nessa segunda-feira (28) e apresentado à imprensa nesta terça-feira (29).

Durante a invasão, cinco homens armados adentraram à casa do magistrado, roubando celulares, joias, e carteiras, além de fugirem levando um dos carros da família e o filho do desembargador como refém. Três dos suspeitos são adolescentes e todos já estão detidos.

Uma operação da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (Seap) prendeu, no início de abril deste ano, na comunidade Iraque, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, mais três suspeitos pelo envolvimento no assalto à casa do desembargador do José Ricardo Porto. O crime ocorreu no dia 30 de março deste ano, no bairro Altiplano, na Capital paraibana.

De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, um sexto homem , que seria o articulador do assalto, é considerado um foragido da polícia. De alta periculosidade, o apontado Severino Constantino da Silva é mais conhecido como Val. Durante uma entrevista coletiva, a Polícia Civil divulgou a foto do suspeito, visando adiantar as investigações e deixando o disque denúncia 197 à disposição da população para que ele seja localizado. A polícia garante total sigilo.

De acordo com as investigações, um detento do presídio PB1 deu a ordem de que o produto do roubo fosse receptado por uma mulher, que foi a primeira a ser presa pelo suposto envolvimento. No celular do presidiário, o registro das ligações foi comprovado. Segundo Grisi o crime já está completamente elucidado.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.