Quinze pessoas foram assassinadas em cidades da Para?ba no fim de semana

18
COMPARTILHE

Quinze pessoas foram assassinadas entre o sábado (14) e domingo (15), na Paraíba. O levantamento foi feito pelo Portal Correio junto às delegacias e Polícia Militar das cidades. Até as 09h, os suspeitos não tinham sido presos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

No fim da noite desse domingo (15), dois jovens foram assassinados a tiros em uma granja situada no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os jovens estavam participando de uma festa quando o local foi invadido por homens armados que efetuaram mais de 15 tiros contra as vítimas. Testemunhas não quiseram comentar o crime, mas os policiais revelaram que um dos mortos era ex-presidiário.

Ainda no domingo na cidade de Sapé, Zona da Mata a 42 km de João Pessoa, um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros. De acordo com a Polícia Militar, Joabson Xavier do Nascimento, seria usuário de drogas. As circunstâncias do crime não foram informadas.

Conforme dados da Polícia Militar, ainda no domingo, foram registradas mortes nas cidades de Brejo de Cruz e Patos, ambas situadas no Sertão do estado. Um das vítimas foi identificada como sendo o albergado Nilton Batista. Ele foi assassinado na PB-293 quando se deslocava para a cadeia pública de Brejo do Cruz para dormir. A vítima estava em uma motocicleta quando foi interceptada pelos criminosos.

No sábado (14), onze pessoas foram mortas a tiros. Os crimes ocorreram nas cidades de Guarabira (2), Campina Grande (1), Sousa (1), João Pessoa (3), São Miguel (2) e Santa Luzia (1).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas