Início Geral

Quinze pessoas invadem hipermercado e explodem caixas eletr?nicos na Para?ba

Cerca de 15 pessoas invadiram um hipermercado situado na cidade de Campina Grande (Agreste do estado) e explodiram os caixas eletrônicos do estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (10). A ação aconteceu por volta das 3h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da Polícia Civil, aproximadamente doze pessoas entraram no prédio após render o vigilante e quebrar as portas de vidro do local. Pelo menos outros três assaltantes aguardaram do lado de fora do hipermercado, conforme a polícia. O grupo usou alavancas e explosivos para ter acesso ao cofre dos caixas eletrônicos e roubar o dinheiro armazenado no equipamento. A quantia roubada pelos bandidos não foi divulgada.

Após detonar os caixas eletrônicos, os assaltantes fugiram em carros de passeio. Até a manhã desta segunda-feira, nenhum suspeito de integrar o grupo foi preso. Porém, imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial registraram a ação dos bandidos e deve ajudar nas investigações.

Esta é a oitava vez que caixas eletrônicos são violados em Campina Grande somente este ano, conforme o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba.

Caixas eletrônicos ficaram destruídos e notas de dinheiro espalhadas pelo local

Foto: Caixas eletrônicos ficaram destruídos e notas de dinheiro espalhadas pelo local
Créditos: Reprodução

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.