Moeda: Clima: Marés:
Início Gente

Radialista José Maria Fontinelli morre vítima de câncer, aos 80 anos

Profissional teve extensa história no radiojornalismo paraibano, com destaque em coberturas na área política e esportiva
José Maria Fontinelli
(Foto: Reprodução/Facebook)

O radialista José Maria Fontinelli, de 80 anos, morreu nesta terça-feira (4) vítima de um câncer de próstata. Nos últimos dias estava internado em estado grave no Hospital Padre Zé, em João Pessoa.

Fontinelli teve uma extensa história no radiojornalismo paraibano, com destaque em coberturas na área política e esportiva. Foi um dos fundadores da Associação de Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP). O ex-presidente da Associação, Ronaldo Belarmino, definiu o antigo colega como um jornalista muito ativo, que conseguia muitos “furos” de reportagem e que tinha muito trânsito com personagens da área política, como governadores e prefeitos.

“Ele foi jornalista esportivo durante muitos anos, vivia no nosso meio e sempre foi muito respeitado entre nós. Lamentamos profundamente pelo ocorrido, a imprensa esportiva perde mais um profissional em poucos dias”, disse ele, se referindo à morte do narrador esportivo Décio Freire, na última sexta-feira (31).

Segundo a família, a pedido do próprio Fontinelli, não houve velório. O corpo será sepultado nesta terça (4) às 17h, no cemitério Parque das Acácias.

Palavras Chave

Gente

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.