Início Geral

Radicado na PB, artista de Petrolina abre exposi??o em Jo?o Pessoa

O projeto Arte na Empresa de julho apresenta os “retratos” de Carlos Nunes, artista plástico de Petrolina, radicado na Paraíba. Autodidata e com uma inclinação para o figurativo, em especial o retrato, Carlos começou sua carreira profissional como arte-finalista em empresas de confecção de moda, onde o seu forte sempre foi a criação de estampas para camisetas.

 Leia mais notícias de entretenimento no Portal Correio

Aos oito anos de idade começou a produzir os seus primeiros desenhos, retratos de pessoas, tendo a sua avó como primeiro modelo. Como artista plástico vem atuando há cinco anos em exposições e mostras investindo no desenho e na pintura como os principais suportes da sua produção.

Graduando do curso de Artes Visuais, pela UFPB, trabalha como artista gráfico e oficineiro, e mantém em seu ateliê, na cidade de Cabedelo, uma produção constante de desenhos e pinturas, onde recebe grupos de estudantes e turistas com o objetivo de desenvolver atividades lúdicas com o desenho.

A exposição acontece até o dia 30 de julho no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Hall de exposições da Energisa, localizado na BR 230, Km 25, no Cristo Redentor. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.