Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Rádio MIX FM chega a Campina Grande em 105.9

A Rede MIX de Rádio estreia nesta quinta-feira (15), ao meio-dia, a emissora afiliada de Campina Grande, em 105.9. O alvo da rádio são os públicos jovem e adulto. Sediada em São Paulo, a MIX FM é caracterizada por uma programação diversa de música e humor e está presente em todas as regiões do Brasil. Na Paraíba, a afiliada de João Pessoa está no ar desde 2005 e as duas rádios do estado pertencem ao Sistema Correio de Comunicação.

Conforme o diretor artístico da MIX FM na Paraíba, Lamark Alves, a ideia de trazer a rádio para a cidade ocorreu pelo sentimento de que o município precisa de uma programação com um diferencial, que realize algo além do que já vem sendo feito na localidade pela busca em conquistar cada ouvinte.

“A diferenciação que temos é essa abertura da gente tocar o que o mercado local pede, o que o ouvinte de Campina pede, que serão pedidos feitos através do WhatsApp ou das nossas redes sociais. A nossa proposta é bem local, de segunda a sexta, a programação de Campina Grande será de 7h às 11h, e à tarde, das 15h às 19h. Aos sábados, a programação local de Campina tem início às 8h e segue até as 23h”, disse o diretor. Os demais horários serão gerados em cadeia com a programação da rede.

Ainda de acordo com Lamark, a MIX 105.9 é uma rádio que luta pelos ouvintes, que briga pela audiência através de promoções e que, apesar de ser mais voltada ao público jovem, consegue abranger todos os públicos pela qualidade da programação. O diretor enfatizou que a cidade pode esperar mesclas de diversos estilos musicais e muita informação e entretenimento.

Em estúdio, Cid Júnior, locutor e coordenador artístico da MIX FM Campina (Foto: Chico Martins/Jornal Correio)

“É o melhor MIX do Brasil chegando a Campina! Além da programação musical muito forte, também há as promoções, como Avião da MIX, Navio da MIX, promoções para levar o ouvinte para os Estados Unidos e outros lugares do exterior, para curtir show de bandas e artistas internacionais. Ela é a rádio oficial dos festivais Rock in Rio e Lollapalooza. A gente ainda pretende fazer uma grande festa no dia 11 de outubro, que é o aniversário de Campina”, finalizou.

A rede

A Rede MIX de rádios é operada pelo Grupo MIX de Comunicação, que pertence ao Grupo Objetivo, e a sede fica na Rua Vergueiro, na cidade de São Paulo-SP. A emissora de São Paulo nasceu nos anos 1990, enquanto a rede ganhou as primeiras afiliadas no início dos anos 2000. Em todo o Brasil, a rede possui quatro emissoras próprias e outras 27 afiliadas, incluindo a nova rádio de Campina Grande.

Redes sociais da MIX Campina

Os ouvintes da MIX FM Campina Grande 105,9 já podem conferir as redes sociais da emissora, com perfis no Instagram e no Facebook:

Comentários

Vanusa disse:

Adorei essa rádio. Parabéns

Luciene disse:

Gostei esculto todos os dias

Graça Ferreira disse:

Músicas ótimas!!! Falta mais MPB.

Ari disse:

Não pega mesmo essa radio. Sinal péssimo.

Robson disse:

Até antes da chegada da Mix Campina Grande, Eu ouvia a Mix João Pessoa 93,7 e agora, como temos a Mix Campina Grande, só que, daqui de Esperança – PB, não consigo Sintonizar o Sinal da Rádio no Aparelho de Som, em casa ou no Carro, estou ouvindo a Mix Campina Grande, pelo o Aplicativo Rádios Net ou no Portal Correio. aguardamos que, o sinal da Rádio seja em bom sinal e dai, ouvir em Casa e no Carro.

Jailson Gonçalves da Silva disse:

Finalmente uma Radio Que Toca Musica de Qualidade

Pedro Fernandes Dantas disse:

Na maio parte de Campina Grande percebo que a qualidade do áudio não está legal, gosto muito de rádio mais no momento a qualidade do som da Mix Campina Grande tá deixando a desejar, isso porque na maior parte da cidade as frequências de audio médias altas não está de boa qualidade, percebi que quando estou nas proximidades da antena a qualidade do som melhora bastante, resolvi fazer este comentário pois gosto muito da programação da radio Mix

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.