Início Esportes

Rafael Oliveira deixa treino com desconforto na coxa e vira dúvida

rafael-oliveira-deixa-treino-com-desconforto-na-coxa-e-vira-duvidaCom cinco desfalques confirmados, o técnico Ramiro Souza pode ter mais uma baixa para o confronto decisivo contra o Sampaio Corrêa-MA, na luta para salvar o Botafogo do rebaixamento. O atacante Rafael Oliveira deixou o treinamento da tarde desta terça-feira (05) mais cedo, após sentir um desconforto na coxa esquerda durante um trabalho de finalizações.

Rafael vinha treinando normalmente com o elenco até sentir o desconforto. Pelo histórico de lesões do atleta, fica a preocupação da comissão técnica. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atacante passará por uma avaliação do fisioterapeuta Wellington Almeida, mas, a princípio, não parece ser nada grave.

Em má fase, o camisa 19 não marca há três rodadas e vem sendo ofuscado pelo seu companheiro de ataque Dico, que já fez seis gols na Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, Rafael marcou apenas três vezes na competição nacional.

As outras baixas já confirmadas são o zagueiro André Santos, o lateral-esquerdo Alyson e o volante Magno, suspensos, além dos laterais Bruno Costa e Fernandes, entregues ao departamento médico.

Na nona colocação, com 18 pontos, o Alvinegro da Estrela Vermelha precisa vencer o Sampaio, sábado, às 19h30, no Castelão, e ainda precisa torcer por um tropeço do Moto Club-MA, que visita o Fortaleza no mesmo horário.

Calibrando o pé

Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Ramiro Souza trabalhou exaustivamente finalizações. Não é à toa. O ataque do Belo é segundo pior do Grupo A da Terceirona, com apenas 15 bolas na rede em 17 rodadas.

Depois do trabalho de finalizações, o técnico comandou um treino tático e deu pistas da equipe que pode entrar em campo contra o Sampaio. Com 12 jogadores, Ramiro montou o time com: Edson, Lito, Plínio, Bruno Maia e Carlos Renato; Djavan, Sapé, Patrick Mota e Marcinho; Dico, Vanderlei e Warley.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.