Início Geral

Rafael Oliveira ? o novo contratado do Botafogo-PB

O atacante Rafael Oliveira é o novo contratado do Botafogo. O jogador assinou contrato ontem à tarde e vai ficar um ano no alvinegro da Maravilha do Contorno. A informação foi oficializada pelo presidente do clube, Guilherme Carvalho, o Novinho, destacando que o Botafogo concorreu com outros quatro clubes brasileiros e um do exterior, para garantir o jogador no elenco na temporada de 2015.  

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Não fácil acertar com o Rafael Oliveira. Outros quatro clubes brasileiros tinham interesse no futebol dele. Além disso, ainda existia a possibilidade do jogador se transferir para atuar no exterior”, disse Guilherme Novinho. 

Destaque na Série C, defendendo o Treze, Rafael Oliveira assinou contrato de um ano, ou seja, ficará na Maravilha do Contorno, até o final de 2015, para atuar no Botafogo no Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série C. 

Até agora, o Botafogo conta com os goleiros Genivaldo, Edson e Remerson, além dos volantes Hércules e Zaquel, os zagueiros Luis Gustavo e Walter, o meia Chapinha, o lateral Alex Cazumba e os atacantes Rafael Oliveira e Frontini. 

Rafael Oliveira Nascimento é natural de Belém do Pará e nasceu no dia 6 de julho de 1987. Ele já defendeu Treze, Vila Nova-GO, Avaí-PA, Portuguesa-SP, Ananindeua-PA, São José POA-RS, Boavista-RJ,  São Raimundo-AM e Oeste-SP.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.