Início Notícias

Lira anuncia desistência de disputa ao Senado

O senador Raimundo Lira (PSD) anunciou por meio de nota nesta segunda-feira (18), que abriu mão da pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano. Lira mencionou a morte do deputado federal Rômulo Gouveia e disse que apelos familiares motivaram a decisão.

LEIA TAMBÉM:

*Raimundo Lira nega desentendimento com PSDB

O senador ainda sinalizou que deve deixar a atividade política. “Uma profunda reflexão a respeito dos constantes e continuados apelos da minha família, sempre no sentido de abandonar a atividade política, atualmente objeto de grande desgaste junto à opinião pública na Paraíba e igualmente no Brasil”, disse em nota.

Por fim, Lira agradeceu o apoio dos paraibanos e de seus correligionários políticos. “Agradeço a todas as paraibanas e aos paraibanos que manifestaram apoio ao meu trabalho como congressista, a todos os agentes políticos, especialmente aos mais de cem prefeitos e prefeitas que me prestaram apoio e aos meus amigos deputados”, relatou.

Comentários

  • [email protected] disse:

    Vamos lá vamos lá!Próximo!!!!!!!!!! A desistir vamos lá vamos lá!!

  • Lima disse:

    Único que merecia voto.
    O resto é resto.

  • Brito disse:

    Com todo respeito a Lira, ele nunca deveria ter enveredado pela política. Ele não é político, é empresário e um dos maiores empresários do país. Esqueça política e continue administrando suas empresas.

  • BESTINHA disse:

    REALMENTE UMA PENA. GIGANTESCOS SERVIÇOS PRESTOU…..
    COMO DIRIA O COCHILA: VAI, VAI,……C…….KKKKKKKKKKKKKKK

  • Cláudio Chaves Costa disse:

    No momento de crise política que passa o país, é um perda irreparável a saída do senador Raimundo Lira. Homem sério, trabalhador e honesto.

  • Basilio disse:

    Viu a roubada em que CCL tentou lhe colocar e saiu fora. Sorte que percebeu a tempo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.