Raimundo Lira confirma audi?ncia para discutir contas da presidente Dilma

16
COMPARTILHE

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), vice-presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal, confirmou que nesta terça-feira (1º) será realizada uma audiência pública para discutir as contas da presidente Dilma Rousseff (PT) referentes a 2013 e 2014.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo Lira, foram convidados para participar do debate Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União; o secretário de Macroavaliação Governamental do TCU, Leonardo Rodrigues Albernaz; e o secretário de controle externo da Fazenda Nacional, Tiago Alves de Gouveia Lins Dutra.

O procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União, Júlio Marcelo de Oliveira, é autor de representação que pede a investigação das chamadas ‘pedaladas fiscais’, como ficaram conhecidos os atrasos nos repasses de recursos do Tesouro Nacional aos bancos oficiais para fechar as contas no azul.

Já estiveram em audiência na CAE, para tratar do assunto, o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, e o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas