Início Notícias

Raíssa Lacerda já sondava apoio a Maranhão e adota discurso do PSB

O anúncio feito pela vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), no início da tarde desta sexta-feira (15), em apoiar a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado, já havia sido ventilado em diversos momentos, desde o início do ano eleitoral. Foram vários encontros, porém, em todos eles, Raíssa manteve a posição de permanecer apoiando a candidatura defendida pelo seu partido.

Leia também:

Em março deste ano, Raíssa defendeu o nome do senador José Maranhão para o Governo do Estado, discordando de posicionamentos feitos na época sobre a idade do pré-candidato. “Parem com essa estória de idoso, gente. Maranhão é um homem de conduta ilibada, de larga experiência. Meu pai é idoso também. Então quer dizer que idoso só serve para dar conselho?”, questionou Raíssa Lacerda.

Já no início do mês de abril, a vereadora participou de um evento do MDB, onde foi ventilada sua filiação ao partido. Na ocasião, ela disse ao Portal Correio que esteve apenas em um encontro amigável com alguns pré-candidatos emedebistas à convite do senador José Maranhão (MDB).

“Eu estive, antes da reunião, com alguns pré-candidatos do MDB em respeito e amizade ao convite que foi feito pelo senador José Maranhão, que é amigo de meu pai, estudaram juntos Direito e temos zelo por essa amizade, mas não me filiei, pertenço ao PSD”, pontuou Raíssa.

Raíssa adota discurso de RC

O que à época era improvável, tornou-se realidade. Além de apoiar a pré-candidatura de José Maranhão e, apesar de ser do campo das oposições, Raíssa adotou o discurso dos aliados ao governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (ambos do PSB), que afirmam que a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) reflete um projeto familiar de poder.

“Tenho respeito pelos gêmeos, mas o povo não está aceitando monopólios. Um irmão na prefeitura e o outro irmão querendo ser governador. Por favor, ninguém aceita isso não. Nós temos outros nomes, temos outras opções”, disse a vereadora Raíssa Lacerda, em entrevista à Rádio Correio SAT 98 FM.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.