Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Raíssa Lacerda rebate Rômulo e pode deixar PSD

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) deve ter uma tarde de conversa nesta quarta-feira (28) com o presidente estadual do partido, Rômulo Gouveia, para definir seu rumo na legenda.
Após a polêmica em torno de sua possível pretensão em ser a presidente do PSD na Capital, Raíssa rebateu as declarações do deputado federal Rômulo Gouveia que desconsiderou a parlamentar ao anunciar que a presidência do partido será escolhida com os filiados.

Leia também:

A vereadora disse que não tem pretensão nenhuma de ser presidente do PSD na Capital e revelou que, com toda essa confusão, não sabe se permanece na legenda. Segundo a vereadora as declarações foram baseadas na lógica.

“Como o presidente Lucélio Cartaxo se afastou e hoje está em outro partido e eu era a vice, automaticamente assumiria o comando da legenda, como acontece quando o prefeito se afasta e o vice assume”, pontuou Raíssa Lacerda.

A vereadora adiantou que sua relação com o PSD e Rômulo Gouveia é positiva, mas que agora não teria mais afinidade alguma em ser presidente do partido na Capital mesmo se fosse convidada. Raíssa não garantiu sua continuidade no PSD, demonstrando insatisfação quanto à polêmica que foi criada.

*Por: Sabrina Barbosa, com informações da Rede Correio Sat

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.