Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Ralf, da dupla com Chrystian, inicia turnê nos EUA dias após morte do irmão

Alguns seguidores criticaram o cantor por seguir com a turnê pouco tempo após o falecimento de Chrystian
Ralf, da dupla com Chrystian (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Ralf, conhecido pela parceria com Chrystian, fará uma turnê pelos Estados Unidos apenas alguns dias após o falecimento de seu irmão e parceiro musical. A notícia surpreendeu os fãs e dividiu opiniões.

A turnê de Ralf começou nessa sexta-feira (28) em Filadélfia, Pensilvânia. Neste sábado (29), ele se apresentará em Danbury, Connecticut, e encerrará o fim de semana com um show em Framingham, Massachusetts, no domingo (30).

Em declaração nas redes sociais, Ralf expressou satisfação com a nova fase em sua carreira: “Estou aqui com minha equipe, que vai comigo nessa temporada nos Estados Unidos. Estou muito feliz, porque estou levando o nome da dupla também”.

A reação do público à decisão de Ralf foi mista. Alguns seguidores criticaram o cantor por seguir com a turnê pouco tempo após o falecimento de Chrystian. Comentários como “Seu irmão morreu, mas você está feliz” e “Queria desapegar do luto que nem ele…” apareceram nas redes sociais.

Por outro lado, muitos fãs defenderam Ralf. Uma seguidora escreveu: “Estamos sentindo falta do sorriso largo e fácil! Tudo vai ficar bem. Arrasa, os brasileiros estão lá esperando para te dar muito carinho”.

Chrystian e Ralf foram uma das duplas mais conhecidas do sertanejo nos anos 80 e 90, emplacando diversos hits nas paradas brasileiras. A dupla estava separada desde 2021, com ambos seguindo carreiras solo.

Chrystian faleceu após sofrer uma parada cardiorespiratória causada por um choque séptico, conforme informado pelo hospital em São Paulo. Um dia antes, ele havia dado uma entrevista a Danilo Gentili, que foi exibida no programa do apresentador no SBT no momento em que o falecimento do artista era anunciado, coincidência que chocou muitos.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.