Ramiro Souza assume comando técnico da Desportiva Guarabira

Fazendo parte do Grupo A, a Desportiva Guarabira tem pela frente Confiança de Sapé, CSP, Auto Esporte, Femar e Internacional
Ramiro Souza (Foto: Divulgação)

Ramiro Souza assume o elenco da Desportiva Guarabira nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Ele assumiu o comando dos treinamentos oficialmente nessa terça-feira (12).

Na condição de jogador, como lateral-direito, ele defendeu o Botafogo da Paraíba, onde ficou cerca de 20 anos, e o Santa Cruz de Santa Rita. Como treinador trabalhou em oito clubes. O último foi o São Paulo de Cruz do Espírito Santo-PB. Agora tem a chance de comandar a Desportiva Guarabira pela primeira vez.

Ele conta com a experiência por ter treinado equipes como Esporte de Patos, Auto Esporte, CSP, Miramar, Lucena, Flamengo-PB, Botafogo-PB e São Paulo de Cruz do Espírito Santo-PB.

Fazendo parte do Grupo A, a Desportiva Guarabira tem pela frente Confiança de Sapé, CSP, Auto Esporte, Femar e Internacional. Os times se enfrentam entre si dentro do próprio grupo no sistema de pontos corridos em jogos somente de ida. Os quatro times melhores colocados no grupo passarão para a segunda fase.

A Desportiva Guarabira vai mandar nas partidas no estádio Sílvio Porto em Guarabira. Antes, o Azulão do Brejo vai fazer duas duas primeiras partidas como visitante. Na estreia, joga contra o Internacional e na segunda rodada, sai mais uma vez para atuar contra o CSP.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.