Moeda: Clima: Marés:

Ranielle exalta tempo suficiente de preparação para “decisão” contra o Sousa

Da estreia contra o Treze até o jogo do próximo domingo, o Serra Branca teve 12 dias para corrigir os erros e se preparar para o jogo contra o Dinossauro
Ranielle Ribeiro. Foto: Samy Oliveira/ Serra Branca

A segunda rodada do Campeonato Paraibano 2024 colocará frente a frente dois dos favoritos ao título da competição. Sousa e Nacional de Patos medem forças neste domingo (28), no Marizão. às 17h. Ranielle Ribeiro, técnico do Carcará, exaltou o tempo de preparação que a equipe teve para esse duelo.

Da estreia contra o Treze até o jogo do próximo domingo, o Serra Branca teve 12 dias para corrigir os erros e se preparar para o jogo contra o Dinossauro. Durante esse intervalo de tempo, Ranielle optou por fazer um amistoso visando melhorar o ritmo de jogo do elenco.

”Depois do jogo contra o Treze tivemos 12 dias de preparação para chegar essa segunda decisão contra o Sousa. Recuperamos atletas da primeira partida, continuamos dando ritmo de jogo com um amistoso feito no último sábado. Essa última semana realizamos estudos em cima da equipe que vamos enfrentar, e trabalhamos em cima de correções que achamos necessárias devido ao jogo do Treze. Portanto, foi uma preparação muito positiva, somos sabedores da pressão que é jogar lá no Marizão” disse.

Questionado sobre o meio-campista Anderson Paraíba, novo reforço da equipe, o treinador rasgou elogios ao experiente jogador. Segundo Ranielle, o atleta exerce uma liderança positiva no elenco do Dinossauro.

”O Anderson chega pra somar, é um líder muito positivo não só técnico, como também tem uma liderança perante ao grupo muito legal. Foi uma das primeiras peças que nós contratamos pela desenvoltura que o mesmo tempo, por já conhecer o campeonato também. Então, a vinda dele vai ser muita bem vinda e potencializar para aquilo que almejamos

As equipes vivem momentos distintos nessa edição do Paraibano. Na estreia, o Serra Branca começou bem, batendo o Treze por 2 a 0, no Almeidão. Mas o Sousa, foi até o estádio José Cavalcanti, em Patos, e perdeu por 1 a 0 para o Nacional de Patos.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.