Início Geral

Raniery espera di?logo com o PMDB para decidir posi??o na ALPB

O deputado estadual reeleito Raniery Paulino (PMDB) ainda não decidiu se permanecerá na bancada de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa ou se acompanhará o PMDB, que no segundo turno das eleições se aliou ao governador Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar, que já chegou a ser líder da oposição, afirmou aguardar o diálogo com o partido para definir seu posicionamento.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Acho que o primeiro ponto é nos entendermos internamente. Há bandeiras, há questões que o PMDB defende e que têm que ser assimilados também, seja por quem está na oposição, seja por quem está no governo. Isso tem que ser colocado na pauta do diálogo”, explicou Raniery Paulino.

O deputado no segundo turno das eleições não acompanhou o partido e escolheu a neutralidade. Apesar do posicionamento no pleito, ele destacou que o debate interno com os correligionários do PMDB será decisivo para seu posicionamento na Casa Epitácio Pessoa.

“Tem questões preliminares a serem discutidas. No PMDB houve um posicionamento majoritário pela reeleição de governador Ricardo, mas houve também outros posicionamentos como o de apoio a Cássio e o de neutralidade, que foi meu caso” relembrou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.