Para Paulino, Cartaxo é uma grande interrogação

Ele lamentou a saída do deputado federal André Amaral e espera que o partido se fortaleça para impedir novas saídas

1
COMPARTILHE

Ao ser questionado sobre as baixas no MDB, o deputado estadual Raniery Paulino disse que o partido só vai fazer um balanço após o dia 7 de abril, que é a data final para o processo das janelas partidárias em que candidatos fazem suas migrações.

Raniery lamentou a saída do deputado federal André Amaral e espera que o partido se fortaleça. Por isso, ele disse que vai articular forças para impedir novas saídas.

O deputado salientou que o MDB está confortável, pois o Senador José Maranhão tem trabalhado na filiação de nomes que garantam a competitividade dentro do partido tanto para deputado estadual quanto para deputado federal.

Fazendo uma avaliação sobre o pleito, o parlamentar disse que esta não será uma campanha fácil, principalmente com esse cenário de incertezas.

“Existiam nas pesquisas internas que o que tava melhor posicionado desistiu da candidatura e em seguida mostrava o senador José Maranhão com boa pontuação e isso dá um ânimo para que esse trabalho se concretize no primeiro turno”, frisou.

Raniery Paulino pontuou que não se deve desconsiderar nenhum dos adversários e que é importante que mais candidaturas se apresentem para qualificar o debate eleitoral.
Questionado sobre como enxerga Luciano Cartaxo, Raniery disse que há uma interrogação. “Não sei, sinceramente gera interrogação sua candidatura, e mais ainda agora a sua não candidatura”, destacou.

Por: Sabrina Barbosa

COMENTÁRIOS

  1. ESSE DEPUTADO PAULINO, É CO SEU PAI, VIVE SOCADO ETERNAMENTE NA SUA GUARABIRA; MAS VIVE “PITACANDO” A POLITICAGEM NO ESTADO. NADA CONHECE, MAS ADORA FALAR!!. UM ZERO A ESQUERDA!!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas