Início Geral

Raoni descarta vice, mas revela projeto de ser prefeito de JP; vídeo

Presidente do DEM em João Pessoa, o vereador Raoni Mendes, revelou que deseja disputar a Prefeitura de João Pessoa, mas ainda não será este ano. Ele garante que está focado na reeleição para Câmara de Vereadores e acredita que o atual vice de Luciano Cartaxo (PSD), Nonato Bandeira (PPS), é o nome mais credenciado para ser o companheiro de chapa de João Azevedo (PSB).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele foi entrevistado no programa ’27 Segundos’, da RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação). Raoni afirmou que, este ano, quer contribuir um pouco mais na Câmara de Vereadores de João Pessoa. “Tem outros nomes, como Bruno Farias e Nonato Bandeira. E tem diversos partidos como o PSL, que tem o vereador Lucas de Brito, e o próprio PDT, que tem João Gonçalves. Se o meu nome é lembrado, agradeço, mas o meu foco é a reeleição”, disse.

O vereador, que foi o mais votado nas eleições passadas, disse que mantém o seu trabalho junto às comunidades.  “Praticamente toda semana estou nos bairros”, frisou. Contudo, Raoni acha que o seu momento para disputa como candidato a prefeito ainda vai chegar. “Claro que temos projeto para João Pessoa, mas no momento certo. E essa disputa majoritária deverá acontecer algum momento de nossa vida. Não sei prover. Nós que cremos, sabem que tem um momento certo para cada coisa.

Para Raoni Mendes, o nome de Nonato Bandeira é o mais forte para compor a chapa com João Azevedo, lançado pré-candidato a prefeito pelo PSB. “É um excelente nome. tenho admiração por Nonato por sua capacidade de estratégia. É um excelente nome se tiver um projeto dentro do seu partido”, afirmou.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.