Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Raposa defende a lideran?a contra o Atl?tico, no Sert

O Campinense defende a liderança do Campeonato Paraibano hoje diante do Atlético de Cajazeiras a partir de 16h no Estádio Perpetão. A partida vai marcar a estreia do ex-Queimadense Whashington Lobo no comando técnico do Trovão Azul e a última de Paulo Shardong como treinador da Raposa, ele que será rebaixado à condição de auxiliar para dar lugar a Leandro Machado, que hoje acompanha a partida de camarote.

Para a partida, o Campinense deve ter a mesma escalação da última quinta-feira, quando goleou o Sport Campina pelo placar de 6 a 1. O time deve entrar em campo com Ivan no gol; Osvaldir, Victor Cardozo, David Queiroz e Adriano Chuva; Carlão, Wellington, Dudu e Safira; Claudio e Valdo Gigante.

Mesmo sem ter vencido o CSP no meio de semana, o Atlético também deve manter a escalação. Isso porque Whashington Lobo não teve tempo de treinar o time e deve aproveitar o máximo possível do trabalho feito por Lorival Silva, que deixou a equipe depois de uma derrota e um empate, ambos dentro de casa. O time entra em campo na sexta posição com apenas um ponto.

Paulo Shardong espera entregar o cargo com um resultado positivo no jogo que é um verdadeiro “teste de fogo” para o time do Campinense.

“Precisamos buscar de toda forma dois resultados positivos. Vamos pensar primeiro no Atlético, que vem com um comando diferente. Tínhamos uma ideia de jogo, mas, essa ideia mudou. Mesmo assim, precisamos vencer”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.