Início Geral

Raposa e Belo abrem vantagem na lideran?a do Paraibano; veja classifica?

Após a conclusão da quarta rodada do Campeonato Paraibano, Campinense e Botafogo-PB mantiveram a liderança em seus grupos, mas a Raposa foi quem deu um salto maior e abriu quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado do grupo A, o Auto Esporte. Clique aqui e veja a tabela de classificação do Campeonato Paraibano.

Leia também:

* Botafogo e Campinense estreiam na Copa do Nordeste contra o Sport e o ABC-RN;

* Em jogo equilibrado, Raposa e Belo empatam em 1 a 1 e seguem sem perder no Paraibano 2016;

* Auto e Santa vencem na 4ª rodada do Estadual; confira resultados

A vantagem que o Campinense abriu foi importante porque aconteceu antes da pausa do estadual para a estreia da Raposa na Copa do Nordeste. Quem também estreia neste fim de semana no Nordestão é o Botafogo-PB.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na classificação, o grupo A tem como líder o Campinense, que chegou aos 10 pontos após empatar, em 1×1, com o Botafogo-PB.

O vice-líder é o Auto Esporte, que conseguiu se reabilitar e vencer o Esporte de Patos pelo placar de 3×1, alcançando os seis pontos. Em terceiro está o Sousa, que voltou a decepcionar o seu torcedor e, jogando em casa, apenas empatou em 1×1 contra o CSP e chegou aos cinco pontos.

Em quinto, o Paraíba conseguiu um bom empate contra o Treze, em 2×2, e chegou aos mesmos cinco pontos do Sousa, mas perde a quarta colocação no desempate por saldo de gols.

O lanterna do grupo A é o Santa Cruz, que conseguiu vencer o Atlético, por 1×0, e está a dois pontos da vice-liderança.

Grupo B segue embolado

No grupo B a situação não é diferente do grupo A. A classificação segue embolada, mas a liderança do Botafogo-PB, que tem oito pontos, não é tão folgada, já que o vice-líder, CSP, tem sete pontos.

Em terceiro vem o Treze, com quatro pontos, seguido pelo Esporte de Patos, com dois pontos. A lanterna do grupo é o Atlético, que ainda não marcou nenhum ponto no estadual e começa a ver a possibilidade de classificação para a próxima fase ficar remota.

A próxima rodada do Campeonato Paraibano só vai acontecer no dia 21 deste mês, mas vai ser cheia de clássicos.

Às 16h vão jogar Botafogo-PB x Auto Esporte, no Almeidão; Treze x Campinense, no Amigão; e Atlético x Sousa, no Perpetão. Já às 17h vai ser realizada a partida entre Esporte de Patos x Paraíba, no José Cavalcanti, em Patos.

A rodada tem ainda, às 16h, a partida entre CSP x Santa Cruz, mas sem estádio definido para receber o jogo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.