Início Geral

Raposa embalada para pegar o Atl?tico pelo Paraibano

Focado na próxima partida pelo Campeonato Paraibano, que acontecerá nesta quarta-feira (23), às 20h30, no estádio “O Perpetão”, contra o Atlético de Cajazeiras, o técnico do Campinense, Freitas Nascimento, espera que o elenco repita a atuação da última partida. A vitória sobre o Santa Cruz de Santa Rita, rendeu elogio do treinador aos jogadores, mas segundo ele, deve servir com estímulo para aprimoramento.

De acordo com Freitas, o Campinense fez uma grande partida, principalmente, considerando, que a Raposa estava na casa do adversário. “O Campinense manteve o controle durante todo o tempo, conquistando um saldo positivo tanto em relação aos gols, quanto ao desempenho geral da partida, com poucos cartões e domínio de campo”, elogiou.

O técnico destacou o entrosamento do elenco. “O grupo está de parabéns, porque está começando a entender o nosso objetivo e as metas que traçamos para alcançá-lo”, explicou. E acrescentou: “O grupo está unido, entrosado e com garra, muita vontade de seguir todas as orientações que nós repassamos. Outro ponto é que temos jogadores com habilidades individuais muito importantes, capazes de mostrar um bom futebol e essa parceria tem tudo para dar certo se trabalharmos com humildade”, disse.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira (22) do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.