Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Paraibanos sofrem goleadas e não balançam as redes em estreia na Copinha 2024

Serra Branca em estreia na Copinha diante do Grêmio. Foto: Divulgação/Serra Branca EC

Serra Branca e Queimadense acabaram sofrendo goleadas em suas estreias na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. O Carcará do Cariri perdeu por 6 a 0 para o Grêmio, enquanto que o time de Queimadas foi derrotado por 7 a 0 pelo Palmeiras.

Outro ponto que chamou a atenção dos jogos dos times paraibanos, foi que eles não conseguiram balançar as redes. O Serra Branca chegou a criar algumas oportunidades, mandando duas bolas na trave, mas não sendo o suficiente para diminuir o placar. A Queimadense também enfrentou dificuldades no setor ofensivo. O time até conseguia alguns contra-ataques, mas não era efetivo na hora de tomar as decisões no terço final do campo de ataque.

Grêmio 6 x 0 Serra Branca

Na quarta-feira (03), o Serra Branca foi o primeiro paraibano a entrar em campo pela primeira rodada da Copinha. Enfrentar a tradicional equipe do Grêmio não era um desafio fácil. Os jogadores do Carcará acabaram cometendo algumas falhas defensivas que contribuiu para o placar elástico na estreia. Os gols gremistas foram anotados por Jardiel (2), Cheron, Alysson, Freddy e um contra de Márcio.

Com a derrota, o Serra Branca está na última posição do grupo 4, sem pontuar.

Para o técnico da equipe Sub-20 do Serra Branca, Dinho Silva, o time acabou sentindo o peso da estreia e demorou a reagir com os gols sofridos no começo da partida.

“Eu acho que a nossa equipe sentiu um pouco o peso da estreia. Acho que foi crucial para a nossa derrota com um placar um pouco elástico, tomar dois gols no início da partida. Os gols saíram muito rápido e o nosso poder de reação foi demorado”. falou o treinador.

No próximo sábado (06), o Serra Branca enfrenta o Inter de Bebedouro, os donos da casa. O jogo será às 17h30, no estádio Sócrates Stamato. O técnico Dinho Silva destacou que a equipe precisa virar a chave rápido para fazer um bom jogo contra o time paulista.

“A gente sabe o que precisa melhorar. A conversa que nós tivemos agora, eles são conscientes disso, a gente tem que virar a chave, é uma competição muito rápida. Temos que pensar no Inter de Bebedouro, é uma equipe difícil de se jogar, mas eu tenho que certeza que com os ajustes que a gente vai fazer na equipe, temos tudo para fazer um grande jogo”, disse Dinho.

Palmeiras 7 x 0 Queimadense

A Queimadense também não teve uma estreia fácil diante do atual campeão da Copinha, o Palmeiras. No primeiro tempo, o Carcará contou com boa atuação do goleiro Anderson que fez defesas importantes, garantindo que o jogo fosse para o intervalo com 2 a 0 para o Palmeiras.

No segundo tempo, a Queimadense conseguiu equilibrar mais o jogo com as alterações feitas. Parecia que a equipe paraibana iria segurar a desvantagem que foi para o intervalo. No entanto, na reta final da partida, o Palmeiras pressionou mais e marcar cinco gols, sacramentando a goleada.

Time Sub-20 da Queimadense no jogo de estreia da Copinha contra o Palmeiras. Foto: Reprodução/Instagram

Os gols do Palestra foram marcados por Estevão (2), Allan, João, Gilberto, Riquelme e Vitor. O resultado deixou a Queimadense na terceira posição do grupo 24, sem pontuar.

O próximo jogo do time de Queimadas pela Copinha será contra o Oeste-SP, no domingo (07), às 17h45, na Arena Barueri.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.