Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Ra?ssa Lacerda antecipa que PSD de Jo?o Pessoa ficar? com Cartaxo em 2016

A vereadora e presidente do PSD de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), antecipou o posicionamento do partido para as próximas eleições de 2016. Segundo ela, a legenda apoiará a candidatura de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Em entrevista ao programa 27 Segundos, da RCTV canal 27 da Net Digital, a vereadora revelou que já informou a decisão ao presidente estadual do PSD, deputado federal eleito Rômulo Gouveia. Ela garantiu que independe de qualquer posição adotada pela estadual, o PSD da Capital ficará com o prefeito petista.

Durante o programa, a vereadora que, mesmo fazendo parte da bancada do governo municipal na Câmara Municipal, divergiu do PT no pleito de outubro e apoiou a candidatura a governador de Cássio Cunha Lima (PSDB), contou que conversou com Cartaxo sobre sua atuação na base aliada e que “ele entendeu sua posição nas eleições deste ano”.

Ainda segundo ela, o prefeito irá se reunir individualmente com cada vereador da base do governo ainda este ano.

Raíssa Lacerda também manifestou que torce pela manutenção da aliança entre o PT e PSB.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.