Início Geral

R?dios do Sistema Correio det?m quase 40% da audi?ncia em JP, segundo pesquisa do Ibope

A rádio 98 FM (Rede Correio Sat) continua como líder absoluta na audiência geral de João Pessoa, conforme resultados divulgados nesta quarta-feira (7), pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope). Segundo os números apresentados, a emissora do Sistema Correio de Comunicação está em primeiro lugar com 24,46% na capital paraibana, mais de 9% à frente da segunda colocada, que tem 15,29%. Com isso, a 98 FM detém quase um quarto da audiência de rádio em João Pessoa. Outro detalhe importante é que a emissora passou dos 100 mil ouvintes sintonizados por minuto, na faixa horária das 9h às 10h, de segunda à sexta-feira, um recorde histórico.

Além disso, a MIX FM João Pessoa 93,7, rádio voltada para o público jovem e que também pertence ao Sistema Correio, está em terceiro lugar geral, com 11,91% da audiência da Capital, e fica em primeiro lugar das 20h às 24h, de segunda à sexta-feira, na disputa com as outras 15 rádios em FM. Juntas, a 98 FM e a MIX FM Jampa detêm 36,37% da audiência em João Pessoa.

De acordo com os números da 98 FM divulgados pelo Ibope, o programa Correio Manhã, exibido de segunda à sexta, das 6h às 8h, chega a picos de 32,75%, mais de oito pontos percentuais à frente da segunda colocada que consegue alcançar 24,39%. O Correio Debate, exibido de segunda à sexta, das 12h às 14h, tem 25,04%, com 7,38% a mais que a segunda colocada, que tem 17,66% no mesmo horário. O Manhã da Correio, que vai ao ar de segunda à sexta, das 9h às 12h, tem picos de audiência que marcam 31,37%, mais que o dobro da segunda colocada, que marca 15,88%. Quanto ao número de ouvintes, o mesmo programa chega a alcançar 100,7 mil ouvintes por minuto, 46 mil a mais que a segunda colocada na faixa das 9h às 10h, que tem 54,5 mil.

Para a diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, os resultados representam o trabalho conjunto, realizado com esforço, amor e talento, de equipes profissionais que fazem o melhor diariamente. Ela ainda agradeceu aos ouvintes, que fazem da 98 FM e da MIX FM Jampa as melhores rádios de João Pessoa. “Ficamos muito felizes com os números. Essas conquistas partem de um empenho realizado pelos grandes profissionais da casa e pelo carinho do ouvinte que gosta da programação variada das duas rádios”, destacou.

O diretor de jornalismo da Rede Correio Sat, Fabiano Gomes, também atribuiu os bons resultados contínuos à equipe de colegas com quem convive diariamente e soltou um forte “obrigado” para todos os ouvintes que fazem questão de manter a sintonia na 98 FM.

O diretor artístico da 98 FM, Elson júnior, parabenizou a equipe da emissora e também agradeceu aos ouvintes pelos excelentes resultados, adiantando que as grandes promoções continuam e que a audiência aproveita na 98 FM tudo o que realmente deseja em rádio, desde a melhor programação musical e jornalística, até os prêmios exclusivos.

O diretor artístico da MIX FM João Pessoa, Lamark Alves, comemorou os resultados e garantiu que os ouvintes serão cada vez mais recompensados com as maiores novidades da música pop mundial, bem como os prêmios, convites para shows, eventos e cinema e outras promoções exclusivas do ‘melhor MIX de Jampa’.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.