Início Geral

Real, Atlético e Mônaco vencem e têm vantagem nas quartas da Champions League

Real Madrid, Atlético de Madrid e Mônaco saíram na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Champions League. Além deles, a Juventus também tem vantagem para o confronto de volta, já que venceu o Barcelona por 3×0, nessa terça-feira (11).


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Real x Bayern

Em Munique, na Allianz Arena, o Real começou perdendo para o Bayern, que marcou aos 24 minutos do primeiro tempo, com o volante chileno Vidal.

O empate do time espanhol veio no primeiro minuto do segundo tempo, com Cristiano Ronaldo, que voltou a marcar aos 31 minutos, dando resultado final ao jogo.


Atlético x Leicester

No Vicente Calderón, em Madrid, o Atlético saiu na frente na disputa contra o Leicester, ao vencer o time inglês com gol marcou de pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo, pelo atacante francês Griezmann.


Borussia x Mônaco

Jogando em casa, no Signal Iduna Park, o Borussia perdeu para o Mônaco por 3×2. O time alemão marcou aos 12 minutos do segundo tempo, com Dembélé; e aos 38 minutos do segundo tempo, com atacante japonês Kagawa.

Já o Mônaco marcou aos 18 minutos do primeiro, com o atacante francês Mbappé; 34 do primeiro tempo, com gol contra de Sven Bender; e aos 33 minutos, novamente com Mbappé.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.