Início Geral

Real Madrid bate Sporting e garante vaga na 2ª fase da Liga dos Campeões

Em jogo eletrizante nos minutos finais, o Real Madrid bateu o Sporting Lisboa por 2 a 1, em Portugal, e garantiu vaga as oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe espanhola ainda briga com o Borussia Dortmund pela primeira colocação do Grupo F.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após tomar conta do início do jogo, o Real balançou as redes pela primeira vez aos 28 minutos, com Varane. Após cruzamento de Luka Modric, o zagueiro aproveitou bate-rebate na área e, sozinho, finalizou para abrir o placar em Portugal. A equipe do Sporting reclamou de impedimento no lance, mas o zagueiro francês estava em posição legal.

O Sporting chegou ao gol de empate apenas aos 34 minutos do segundo tempo, após pênalti marcado pelo árbitro. Na cobrança, o volante Adrien Silva apena deslocou Keylor Navas e estufou as redes, para delírio da torcida presente no José Alvalade.

A alegria portuguesa, no entanto, durou pouco. Oito minutos depois, Karim Benzema, que havia entrado aos 21 minutos do segundo tempo, colocou o Real novamente à frente do placar, desta vez em definitivo.

Com a vitória, o Real Madrid garantiu vaga para a segunda fase da Liga dos Campeões com uma rodada de antecedência. Na última rodada o time de Zinedine Zidane enfrenta o Borussia Dortmund, em casa, para decidir a liderança do Grupo F. O Sporting, por sua vez, tem somado apenas três pontos e, ainda assim, sonha com uma vaga na Liga Europa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.