Início Geral

Real Madrid goleia Juventus e conquista título da Liga dos Campeões

Juventus e Real Madrid fizeram valer o rótulo de melhores times europeus da temporada neste sábado (3), na grande decisão da Liga dos Campeões disputada em Cardiff, no País de Gales. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícia de esportes no Portal Correio

A partida teve de tudo: show do principal candidato a melhor jogador do mundo — o português Cristiano Ronaldo —, brilho do brasileiro Casemiro, gol de placa de Mandzukic, grandes defesas, lances polêmicos e muitas jogadas de classe. 

Em uma partida memorável, italianos e espanhóis disputaram palmo a palmo o troféu da Champions, especialmente no primeiro tempo.

No final, levou a melhor o time que já havia vencido 11 vezes a competição antes do duelo deste fim de semana: 4 a 1 Real Madrid.
O 12º título dos merengues, que asseguraram presença em mais um Mundial de Clubes da Fifa no fim do ano, começou a ser desenhado com os pés de Cristiano Ronaldo, autor do primeiro gol no duelo, ainda no primeiro tempo.

O golaço de Mandzukic pouco depois, em um misto de puxeta e bicicleta, atrapalhou um pouco os planos do Real, mas apenas adiou a festa da torcida espanhola, maioria no estádio.

Na etapa final, mais focado, o Real Madrid fez valer a maior categoria individual de seus jogadores e chegou à vitória com Casemiro, um dos melhores em campo, em chute forte da intermediária, que desviou em Khedira, novamente com Cristiano Ronaldo, o principal astro do planeta, e com o jovem Asensio, que entrou no fim e deixou sua marca: 4 a 1 e título garantido com toda a justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.