Rebelião deixa três agentes feridos em Centro Educacional da Paraíba

246
COMPARTILHE

Três agentes socioeducativos do Centro Educacional de Adolescentes em Sousa (CEA) ficaram feridos durante uma rebelião, na manhã desta quinta-feira (18), em Sousa, Sertão paraibano, a 440 quilômetros de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o comandante 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa (14º BPM), major Jurandy Pereira, a rebelião começou no início da manhã quando três adolescentes agrediram três agentes da unidade.

“Depois, outros internos também começaram a se rebelar e depredaram parte do local. Fomos acionados e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiu controlar a situação”, afirmou o comandante.

O major também informou que os agentes socioeducativos não foram feridos com gravidade e passam bem.

Ao Portal Correio, o delegado de Sousa, Sylvio Rabello, afirmou que onze internos foram responsabilizados pela rebelião e vão ser encaminhados a um presídio.

Matéria atualizada às 17h32 para inclusão da informação sobre o encaminhamento dos envolvidos para presídios da região de Sousa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas