Recém-separada, Iza comentou sobre o casamento com Sérgio Santos e fez elogios ao ex-marido durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na noite desta terça-feira (18). A informação é do portal R7.
A cantora deu as declarações após Giovanna citar as especulações de fãs da diva pop sobre ela ter dado indícios da separação durante o curta-metragem Três, lançado no início de setembro, em que a cantora apresenta três músicas novas: Mole, Mó Paz e Droga. Iza negou que esse trabalho tenha inspiração no fim de seu casamento e disse que se trata de uma “triste coincidência”.
“Esse trabalho fala sobre um momento de individualidade, um momento de encontro e um desencontro meio trágico”, descreveu, e em seguida explicou como foi o processo de escolha das três faixas para o vídeo.
“As pessoas podem achar que uma mensagem tem a ver com a outra, mas foram só os desencontros da vida. Eu vivi durante o meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso”, afirmou.
“Então, não tem muito o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível e que eu admiro muito. E é por isso que eu não falo muito sobre isso. Não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pesssoas [também]”, acrescentou.
Iza anunciou o fim do casamento com Sérgio Santos na semana passada, por meio de um texto publicado nos stories do Instagram.
A artista disse que ela e o produtor musical têm uma linda história de amor, cumplicidade e parceria, mas que estão ressignificando a relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, porém em novos caminhos. “Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Agradecemos ao carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece.”
Sérgio também falou sobre o término, destacou que a história de amor dos dois vai estar sempre registrada nas músicas e fez coro à cantora ao dizer que ambos estão “ressignificando a relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes”.