Record News transmite ‘Jogo da Amizade’ entre Brasil e Colômbia

63
COMPARTILHE

A Record News vai transmitir o ‘Jogo da Amizade’, feito pelas seleções brasileira e colombiana, em apoio à Chapecoense e aos familiares das vítimas do acidente aéreo. O jogo acontece nesta quarta-feira (25), a partir das 21h45, horário de Brasília, com narração do jornalista esportivo e apresentador Lucas Pereira e comentários de Ricardo Martins.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Jogo da Amizade será realizado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, e terá toda a renda revertida às famílias das vítimas do acidente. Para ajudar na arrecadação, além dos ingressos para assistir ao jogo no local, será vendido o “Ingresso Solidário” no valor de R$ 50 que não serve como entrada para o amistoso.

Apenas jogadores que atuam no Brasil, como Robinho, do Atlético-MG, e Diego, atualmente no Flamengo, foram convocados pelo técnico Tite. Veja escalação completa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas