Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

RECORD transmite Palmeiras e Santos neste domingo (28), a partir das 18h

Transmissão da partida válida pelo Paulistão 2024 também ganha pitada de humor com Carioca, Bola e Sílvio Luiz nas plataformas digitais R7.com e PlayPlus

A terceira rodada do Paulistão 2024 vem aí e, desta vez, a RECORD e as plataformas digitais R7.com e PlayPlus exibem o “Clássico da Saudade” entre Palmeiras e Santos, a partir das 18h.

Na televisão, Bruno Laurence apresenta a transmissão, que terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Walter Casagrande e Sálvio Spinola. Janice de Castro e Jean Brandão serão os repórteres que estarão à beira do campo, trazendo, ao telespectador, tudo o que acontece no gramado. Márcio Canuto ficará no meio da galera, mostrando, direto das arquibancadas, o clima das torcidas.

Nas plataformas digitais, PlayPlus e canal do R7.com no YouTube, Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem, ao vivo, a cômica transmissão do jogo. E meia hora antes da partida, Zé Luiz comanda o Pré-Jogão e, logo depois que a bola parar de rolar, tem o Pós-Jogão. Os programas têm comentários de Cosme Rímoli e Camila Juliotti.

Fique ligado no Paulistão 2024 na RECORD, a partir das 18h, neste sábado você acompanha Palmeiras e Santos.

Palavras Chave

Paulistão 2024Record
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.