Record TV
Diretora Executiva da TV Correio estava entre os convidados

Record TV é homenageada pelos 65 anos de história

Entre os convidados a diretora executiva da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, Beatriz Ribeiro

104
COMPARTILHE

A Record TV recebeu, nesta quinta-feira (8), uma grande homenagem do Congresso Nacional pelos seus 65 anos de história e sucesso na comunicação brasileira. A solenidade, promovida pela Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), ocorreu no Senado Federal e reuniu autoridades, empresários, políticos e artistas. O evento foi requerido pelo senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e pelo deputado Márcio Marinho (PRB-BA).

Entre os convidados a diretora executiva da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, Beatriz Ribeiro, que conversou com o colunista do Jornal CORREIO Edinho Maganlhães.

História

Inaugurada em 1953, a Record foi o terceiro canal de televisão do Brasil. Seu criador foi o empresário paulistano Paulo Machado de Carvalho, responsável por um dos principais conglomerados de comunicação do país. Nos anos 1960, a emissora se notabilizou pela organização dos festivais de música popular brasileira.

Comando de Edir Macedo

Desde 1990 a emissora pertence ao bispo evangélico Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e integra um grupo de mídia que inclui rádio, canal de TV por assinatura, portal de notícias e uma produtora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas