Início Notícias

Record TV investe em jornalismo e movimenta programação

record-tv-investe-em-jornalismo-e-movimenta-programacaoA partir de terça-feira (25), a programação da Record TV vai mudar. Segundo o Portal Comunique-se, a emissora investiu em jornalismo, movimentou equipes e contratou profissionais para a estreia dos jornalísticos ‘SP Record’, sob responsabilidade de Carla Cecato, ‘RJ Record’ com Lívia Mendonça, e ‘BA Record’ com Patrícia Abreu. As atrações serão exibidas na grade noturna a partir de 19h05. Comente no fim da matéria.

Os programas criados para as três praças terão 40 minutos de duração e pretendem apresentar muito mais do que a cobertura do factual, tendo espaço para receber entrevistados no estúdio e quadro que vai resolver os problemas da população.

A grande novidade, segundo Carla Cecato, é a interatividade com o público, algo que ela diz aprovar e acreditar. “Precisamos ouvir. Por isso, vamos receber informações do público e estar onde a notícia acontece”, garantiu.

Carla, que acaba de completar 12 anos de Record, deixará a apresentação do ‘Fala Brasil’, onde estava há oito anos ao lado de Roberta Piza.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.