Início Geral

Rede hoteleira de Patos registra aumento na procura de vagas para período do São João

Há menos de 20 dias para o São João de Patos, a rede hoteleira da cidade já registra um crescimento nas reservas de vagas nos hotéis e pousadas. O mês de junho é o período de maior aquecimento na economia deste setor e, diferente do ano passado, os turistas começaram a fazer suas reservas bem mais cedo, a fim de garantir sua estadia para curtir os seis dias do evento. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a gerente do departamento de reservas do Hotel JK, Leila Cristina, 95% da vagas do hotel já estão reservadas somente para o período junino. “Este ano o hotel já está quase lotado, e a expectativa está muito boa para receber os turistas”, concluiu.

As pousadas, que são opções de hospedagem mais baratas, também estão com índices de reserva elevados para o período e com um crescimento considerável em relação ao ano anterior.

O São João de Patos vai acontecer de 20 a 25 de junho e contará com atrações renomadas como Aviões do Forró, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Luan Santana, Gabriel Diniz, Dorgival Dantas, Pinto do Acordeon, e Rosa de Saron. Ao todo, foram anunciadas mais de 30 atrações, sendo 20 artistas locais. O evento também contará com uma programação cultural que será desenvolvida na Vila São João, Polo Gastronômico Cultural e nas quadrilhas juninas da cidade.

O site do São João disponibiliza uma lista com os nomes dos principais hotéis e pousadas da cidade, prestando um serviço de informação para os turistas que virão prestigiar o Melhor São João do Brasil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.