Rede varejista abre vagas para Jovens Aprendizes na Paraíba; veja como concorrer

115
COMPARTILHE

As redes de varejo Extra e Pão de Açúcar estão com vagas abertas para jovens aprendizes em todo o Brasil. Na Paraíba, há oportunidades para diversas posições, como Jovem Aprendiz Operador Caixa e Jovem Aprendiz Operador de Loja.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para se candidatar, o interessado deve ter entre 18 e 23 anos, estar estudando ou já ter completado o ensino médio. A carga horária é de seis horas por dia e, após o programa, o aprendiz poderá ser efetivado na vaga.

Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale-transporte, assistência médica, refeitório no local, cesta básica, seguro de vida, entre outros.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas é preciso acessar o site www.gpabr.com/vagas, clicar em “veja nossas vagas” e digitar em palavra-chave “Aprendiz Operador de Caixa”. Após localizar a vaga, o candidato deve inserir suas informações, manifestando o interesse. Caso não seja sua vaga de interesse, é possível realizar cadastro de currículo para futuras oportunidades em “cadastre-se”.

As redes varejistas Extra e Pão de Açúcar, que fazem parte do grupo GPA, contam atualmente com cerca de 2.170 jovens aprendizes como colaboradores. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas