Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Redes sociais apresentam ferramentas para torcedor acompanhar Copa do Mundo

Três das principais plataformas web apresentaram nessa quarta-feira (11), véspera da Copa do Mundo, apresentaram recursos para os internautas acompanharem o torneio com todo tipo de informação sobre as equipes, dados estatísticos, fotos, comentários e mapas interativos.

Leia também: Marina Elali e outras atrações animam Fan Fest em Recife e Natal; veja programação

Facebook

A rede social Facebook criou uma ferramenta onde podem ser encontrados os conteúdos mais populares sobre Brasil 2014 publicados por usuários, com possibilidade de visualização dos resultados das partidas e publicações em tempo real de amigos, atualização de jogadores e equipes, além de um mapa interativo que mostra onde se concentram os seguidores de alguns dos melhores jogadores do mundo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Google

O buscador Google apresentou para o Mundial uma adaptação da ferramenta ‘Google Trends‘, que monitora tendências de busca e pode ser acessada neste link. Além de seguir o avanço das partidas, essa ferramenta permite saber o que as pessoas buscam na web sobre questões vinculadas à Copa do Mundo.

Twitter

O Twitter também criou uma ferramenta chamada Copa do Mundo 2014, onde podem ser encontradas todas as publicações que os usuários fazem sobre o tema. Na mesma página pode ser visualizado um menu com todas as partidas, com uma seção especial para encontrar o conteúdo específico do jogo, com fotos, vídeos e textos publicados pelos inter

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.