Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

‘Reforço’ para a reta final da Série C, Carlos Renato vive expectativa de ser titular

Desde que chegou ao Botafogo-PB na semana passada, o treinador Ademir Fonseca conta com um “reforço” dentro de seu elenco. Mesmo sem poder contratar desde o fim de julho, o elenco botafoguense tem no lateral-esquerdo Carlos Renato uma cara nova para enfrentar essa reta final da Série C, onde o time luta para não ser rebaixado. Comente no fim da matéria. Acesse o Portal Voz da Torcida.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio


O jogador, que veio do Boa Esporte-MG, time que evitou o acesso do Belo para a segunda divisão nacional em 2016, se destacou na pré-temporada, mas logo na estreia do Campeonato Paraibano, contra o Internacional-PB, lesionou o joelho e precisou passar por uma cirurgia. A lesão o atleta tirou dos gramados até a última semana, quando foi relacionado para enfrentar o Salgueiro-PE.

A ala esquerda do time paraibano, aliás, é um setor que vem dando dor de cabeça à equipe, já que Alysson não tem atuado bem e Fernandes prefere atuar no meio de campo. Carlos Renato, então, vai tentar aproveitar a semana para trabalhar bem e buscar uma vaga no time que iniciará a partida de domingo (13), contra o Moto Club-MA, no Almeidão. Segundo o jogador, ele está 100% fisicamente.

“Me sinto bem, feliz demais por estar incorporado ao grupo. Agradeço à direção, ao doutor Wellington, que desde o início esteve comigo no hospital, e trabalhando forte com ele estou bem e recuperado para esta reta final do campeonato, numa situação desagradável, mas temos tudo para sair dela”, disse.

Apesar de estar relacionado apenas desde a última semana, o lateral garantiu que há algum tempo já trabalha forte em busca da oportunidade de ajudar seus companheiros. Carlos Renato avaliou como positiva a decisão do novo treinador em fazer uma semana com treinamentos em dois períodos, já que assim ele poderá ter tempo para passar aos jogadores as suas ideias de jogo.

“Ademir tem outra metodologia de trabalho e temos que nos adaptar. É bom para ele e para nós também para quando chegarmos no jogo possamos mostrar tudo aquilo que ele pediu”, argumentou.

O Botafogo-PB está longe de viver seu melhor momento na temporada. Com seis derrotas consecutivas, a vitória é essencial na próxima partida, ainda mais por se tratar de um adversário direto na luta contra a degola. O atleta falou a respeito da importância da reta final da Série C e aproveitou para pedir o apoio dos torcedores.

“Não tem nada perdido. Temos cinco jogos pela frente, três em casa. É ruim para a gente, ninguém quer ficar desempregado em setembro (em caso de rebaixamento ou de não classificação para a próxima fase). Venho pedir à torcida o apoio, não estamos em uma situação boa, mas precisamos da força”, concluiu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.