Início Geral

Reforma da Lagoa chega aos 70% de conclusão, em João Pessoa; veja fotos

As obras de reforma do Parque Solon de Lucena, a Lagoa, foram visitadas, nesta quinta-feira (17), pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O local já está com 70% das obras concluídas e deve ser entregue a população no fim do primeiro semestre deste ano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As obras foram divididas em três partes. Uma delas é a da construção do túnel que leva a água da Lagoa até a tubulação da Cagepa e, de lá, até o Rio Sanhauá. Essa obra pretende acabar com os alagamentos que atingiam a área da Lagoa quando chove.

Outra mudança é com relação ao deslocamento do tráfego de veículos apenas para o anel externo, já que o anel interno será utilizado apenas para a circulação de pedestres.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a obra de reforma da Lagoa está com 70% dos serviços concluídos, dentro do que se espera para que o equipamento público seja entregue à população na data prevista.

“Além de solucionar problemas antigos, vamos entregar um parque completamente novo, muito maior que o anterior, com mais opções de lazer para a população de João Pessoa poder passear com a família, cuidar da saúde, praticar esportes, sem contar com o impulso que teremos no setor turístico”, comentou o prefeito Luciano Cartaxo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.