Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Reforma de USF é entregue e beneficia mais de 15 mil usuários

Com intuito de melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde e de atendimento à população, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entrega nesta quinta-feira (23), às 10h, a reforma e ampliação de mais uma Unidade de Saúde da Família. A USF Viver Bem, que irá atender cerca de 15 mil usuários, está localizada na Rua Maria Dias de Carvalho, s/n, no bairro Treze de Maio.

Foram investidos R$ 285 mil na reforma e ampliação da estrutura, que oferecerá serviços de atenção básica, como promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos e manutenção da saúde, especialmente para os trabalhadores.

Esta é a vigésima sexta USF entregue a população pela atual gestão. “Temos um trabalho contínuo de ampliar a assistência à população. Isso significa melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde, de reestruturar os prédios, para que propicie mais comodidade e, como resultado, garantir o cuidado aos usuários, que merecem assistência digna e de forma humanizada”, enfatizou o prefeito Luciano Cartaxo.

Comentários

SUELY MARQUES GUIMARAES disse:

Não afdianta construir prédios bonitos ou reformar se não tiver profissionais para sermos atendidos, e com respeito pq é disso que precisamos

SUELY MARQUES GUIMARAES disse:

Não adianta reformar se não tiver profissionais para o bom atendimento, tem sim que colocar profissionais competents, que nos trate com o mínimo de dignidade, o que não acontecer nesses PSFs da vida, somos tratados com muito descaso e desatenção, e tbm qd somos atendidos vem as restrições de exames, os médicos não querem passar exames que precisamos, e qd passam tbm vem a dificuldade pq ai demora meses, anos..sentia muitas dores de cabeça ai consegui uma consulta no São vicente com o neuro, com muita dificuldade ele prescreveu uma tomografia e até hoje eu espero esse exame, já se passaram 4 anos , rsrsrs…já estaria morta a muito tempo se não tivesse conseguido pagar, fiz uma vaquinha e consegui pagar…fica a dica…mas amor e mais solidariedade, vcs políticos parem de roubar e façam algo pela população, pq somos nós que colocamos vcs lá…

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.