Início Geral

Reforma sai at? dezembro; PMDB e PT indicar?o nomes para governo de Ricardo

O governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) anunciou que fará uma reforma administrativa no secretariado até o fim do ano. Segundo o gestor, ele pretende dar início a sua nova gestão, em primeiro de janeiro, já com as mudanças efetivadas. Ricardo adianta que precisa melhorar a equipe e abrir espaços para “as forças aliadas”.

Ele disse que partidos que o apoiaram no segundo turno das eleições participarão dessa nova formação de governo. “Não vou esperar o dia 1º de janeiro. Vou montando a equipe. Vou fazendo com que essa lógica possa estar presente para que não haja solução de continuidade. Teremos a presença do PMDB no governo e do PT. As forças precisam participar, para gerar governabildiade, confiabilidade e ter escolhas dentro de critérios técnicos”, afirmou. 

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Ele destacou que irá dialogar com os partidos aliados para formar uma equipe qualificada no Governo do Estado. Ricardo justificou que irá antecipar a reforma para que em 2015 não precise dar cargos a novos secretários e, possa assim, fazer uma transição tranquila.

O governador também comentou sobre a declaração dada pela deputada estadual eleita Estela Bezerra (PSB), nessa segunda-feira (27), quando ela defendeu a mudança na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, que hoje é ocupada pelo deputado Ricardo Marcelo (PEN). Para ele, o que a aliada disse foi coerente, mas quem tem que responder sobre o assunto é ela.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.