Reginaldo J?nior conquista torcida do Belo e esquece passado raposeiro

18
COMPARTILHE

Antes raposeiro, o atacante Reginaldo Júnior chegou ao Botafogo-PB para substituir Rafael Oliveira e vem conquistando a torcida. Aos 24 anos, o atacante do Belo vem ajudando o clube a conseguir pontos e entrar no G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Reginaldo Júnior chegou ao Belo com a missão de substituir o atacante Rafael Oliveira, que saiu do clube para acertar com o Botafogo-RJ, mas terminou indo para o ABC-RN. Reginaldo, participou do título Paraibano do Campinense, se disse honrado de poder vestir a camisa do Bota.

“Sempre fui um bom profissional. Para onde vou faço o meu papel. Honrei a camisa do Campinense, hoje estou no Botafogo-PB, honrando a camisa do Bota. Saiu um artilheiro [Rafael Oliveira], e espero fazer um bom trabalho, marcando vários gols”, disse Reginaldo Araújo.

Após vencer o Icasa-CE por 2×0, no último domingo (5), o atacante do Bota disse que vem se dando bem com os companheiros de ataque e garantiu que o objetivo do clube e estar no G-4.

“O estilo de jogo que o professor Roberto está nos propondo é bom. Eu e o João Paulo, juntos do Doda, estamos nos entrosando bem. Dentro de casa temos que fazer o nosso papel. Não entramos no G4 ainda, infelizmente, mas o nosso objetivo será alcançado se continuarmos jogando dessa forma”, afirmou Reginaldo Júnior.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas