Início Geral

Reginaldo Júnior é dispensado e Campinense busca substituto

Duas semanas após o anúncio de Paulo Foiani como técnico do Campinense para a temporada 2017, a diretoria já começa a rever os contratos dos cerca de 20 jogadores que em um primeiro momento ficaria no Renatão para o ano que vem.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Nessa segunda (17), o presidente William Simões deu a primeira demonstração que deve acatar algumas observações registradas pelo novo treinador.

O dirigente confirmou que está “negociando amigavelmente” a rescisão contratual do atacante Reginaldo Júnior, um dos vários “legados” de Francisco Diá na Raposa.

Bastante contestado pela torcida, o atacante chegou na reta final do Paraibano, a tempo de comemorar o bicampeonato.

Segundo o Voz da Torcida, Foiani já pensa em um substituto. E o nome em especial que agrada ao técnico é o de Thiago Potiguar, de 31 anos, que por coincidência também rescindiu seu contrato ontem com o América de Natal.

Além do ex-atacante rubro, o novo treinador rubro-negro passou pelo menos mais cinco nomes para o presidente William Simões avaliar e entrar em contato para possível contratação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.