Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Renata Arruda é assaltada quando saía de casa em JP

A cantora e compositora paraibana Renata Arruda, foi vítima de um assalto na tarde desta quarta-feira (17), próximo a sua residência, no bairro do Aeroclube, em João Pessoa. Devido a uma trava de segurança, os suspeitos não conseguiram roubar o carro da artista.

“Estava próxima de casa, os caras aproveitaram que era uma esquina e me renderam, porém, o carro tem uma trava de segurança, os bandidos não conseguiram sair. Roubaram apenas minha carteira com documentos e cartões de crédito”, disse.

A cantora também externou sua revolta com a insegurança vivenciada atualmente, narrando também um assalto envolvendo sua vizinha.

“Estou revoltada com a insegurança que estamos vivendo. Minha vizinha foi assaltada também recentemente e só não roubaram o carro dela, pois colidiu com os assaltantes”, afirmou.

Ela disse que está bem fisicamente, mas emocionalmente abalada com o susto.

*Com informações de Eliz Monteiro, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

Eugenio. disse:

Acho que o governador RC tem feito muita coisa sim em prol do combate a violência, mas precisa fazer muito mais, mais e mais. A violência explodiu geral na Paraíba e ninguém suporta mais esse terror.

Alienma Blanco disse:

Realmente estamos vivendo momento de grande violência no Brasil inteiro !nao importa a região ou estado.somos vítimas de um governo em que não está preocupado com políticas públicas

Senhores a culpa não é minha a culpa é dos outros disse:

A culpa não é minha, a culpa é dos outros

Binha Meireles disse:

O GOVERNADOR NÃO TEM CULPA DE TAL VIOLÊNCIA NÓS AINDA TEMOS UM GOVERNO QUE FAZ COISAS QUE NENHUM OUTRO JÁ FEZ PELA PARAÍBA, A VIOLÊNCIA É UM PROBLEMA QUE DEVEMOS TODOS DÁ AS MÃOS E BUSCAR SOLUÇÃO E NÃO COLOCAR CULPA NAS PESSOAS QUE MERECE RESPEITO.

Fernanda Julia disse:

Concordo!

N interessa disse:

A culpa é do governador sim, ele mesmo disse que ia resolver isso em 6 meses, cadê?
Ele quem nomeia o secretário, e ele eh quem adora ressocializar criminoso, e odeia polícia

ANTONIO CRUZ disse:

EITA , SE DISSER A RICARDO COUTINHO ELE DIRÁ QUE É INVENÇÃO DA MÍDIA !! K VIOLÊNCIA NA PARAIBA É FACTOIDE DA IMPRENSA !! K

Amauri Aquino disse:

Vão continuar roubando tudo e todos. A insegurança está tomando conta da nossa Paraíba.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.