Renato Martins rebate PSB e diz que está “pronto pra Justiça a qualquer dia”

67
COMPARTILHE

O vereador Renato Martins (PSB) usou o Facebook para dizer que vai à Justiça para provar o que for necessário acerca das acusações de corrupção contra membros do partido. Uma gravação dele, mencionando suposto esquema de corrupção envolvendo políticos paraibanos, se espalhou no WhatsApp nesta quarta-feira (5).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Com relação a nota de parte do PSB, todos sabem bem que cumpro com as prerrogativas de meu partido. Sobre a condição de vereador, tenho é desempenho histórico e exemplar. Sempre comprovando o que digo. Com relação a expulsão, nunca tive medo de ser cassado na câmara quanto mais de uma parcela menor a serviço sabe-se lá de quê. Sou correto. Na CÂMARA ja pedi auto-investigacao. É publico. E tô pronto pra justiça a qualquer dia. Mas reuniaozinha de quatro paredes não gosto. Vamos debater ética, a minha também, numa praça de forma pública. Aberto a [email protected] estarei lá. Respondendo a tudo. Agora estou indo a Brasília. Na tribuna nos encontramos” (sic), postou ele no Facebook.

Vereador postou recado no Facebook

Martins gravou um áudio no qual sugere que a eleição de três vereadores do seu partido – Tanilson Soares, Léo Bezerra e Tibério Limeira – foi obtida num esquema de corrupção, com ajuda de auxiliares do governo do Estado e da deputada estadual Estela Bezerra. O PSB de João Pessoa reagiu imediatamente e, em nota, condenou as denúncias e antecipou que Martins será levado ao Conselho de Ética.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas