Início Geral

Reparti??es mudam hor?rios por conta de pr?vias e do carnaval, na PB

A partir desta quarta-feira (3), repartições públicas paraibanas têm os horários dos expedientes alterados em virtude das festividades de prévias carnavalescas da Capital e do feriado de carnaval. Confira abaixo as mudanças no Tribunal de Justiça da Paraíba, no Ministério Público Estadual, no Tribunal de Contas do Estado, na Defensoria Pública, na Prefeitura Municipal de João Pessoa e na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Tribunal de Justiça da Paraíba

O expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e das unidades da comarca de João Pessoa foi alterado para esta quarta-feira por conta da apresentação do bloco Muriçocas do Miramar. Com isso, o horário de atendimento vai ser feito das 7h às 14h. Após o carnaval, o TJPB volta a funcionar normalmente às 12h da quarta-feira (10). Durante o período de Carnaval, as instâncias de primeiro e segundo graus do Estado funcionarão em regime de plantão.

Ministério Público Estadual

Nesta quarta-feira, haverá expediente único das 7h às 14h, apenas para os órgãos que funcionam em João Pessoa. Na quinta-feira (4), o expediente também será único, de 13h às 19h, também nos órgãos que funcionam em João Pessoa. Na segunda-feira (8), o dia será de ponto facultativo para todos os órgãos e, na terça-feira (9), feriado. Na quarta-feira de cinzas o expediente será das 13h às 19h, para todos os órgãos do MPPB.

Tribunal de Contas do Estado

O Tribunal de Contas da Paraíba funcionará, nos dias 4 e 10 de fevereiro, das 12 às 17 horas. Uma portaria publicada pelo presidente Arthur Cunha Lima também torna facultativo o expediente do TCE na segunda-feira de Carnaval.

Defensoria Pública

Ficou definido para esta quarta-feira que o expediente nos Núcleos de Atendimento da Avenida Rodrigues de Carvalho, 34, Centro; e Fórum de Mangabeira, na Avenida Hilton Souto Maior, será corrido, começando às 8h e seguindo até as 14hs. O mesmo horário foi adotado para o funcionamento da sede administrativa da Defensoria que fica na Rua Monsenhor Walfredo Leal, 487, Tambiá. Na quinta-feira, após o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, o expediente nessas unidades da DPPB será das 11h às 17h.

Prefeitura Municipal de João Pessoa

Na quinta-feira após o desfile do Bloco Muriçocas do Miramar e na quarta-feira de Cinzas o expediente acontecerá, excepcionalmente, no período da tarde. A portaria nº 016/16, assinada pelo secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, também determina que na segunda e terça feira de Carnaval o expediente será facultativo na PMJP. Na quinta-feira, o expediente corrido será das 12h às 18h. Já na quarta-feira de Cinzas, o horário de funcionamento da PMJP será novamente, de forma excepcional, no período da tarde, a partir das 14h.

Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes

Nesta quarta-feira de fogo, a Estação fechará os portões a partir das 18h, voltando a abrir na quinta-feira, às 12h. No sábado e domingo a casa abrirá no horário normal, das 10h às 21h, com os espaços expositivos fechando às 18h. Na segunda-feira, como de costume, o complexo não abre devido a manutenção e limpeza do equipamento. Na terça-feira de carnaval, por ser um feriado nacional, o horário funcionamento é das 10h às 21h, com o espaço expositivo também encerrando as atividades às 18h.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.