Início Geral

‘Rep?rter Record Investiga??o’ traz especial sobre ‘Cracol?ndia’ feito por 30 jornalistas

A Rede Record HD mais uma vez vem mostrando a qualidade, profissionalismo e competência ao mostrar a realidade da notícia para milhares de brasileiros. Com a apresentação de Domingos Meirelles, o ‘Repórter Record Investigação’ foi ao ar dessa segunda (21), trazendo a história transformação de parte da região central da capital paulista conhecida como Cracolândia. Todo o trabalho envolveu 30 jornalistas; até ser finalizada, a edição rendeu três meses de dedicação.

Leia mais notícias de Entretenimento Portal Correio

Para mostrar um lado ainda nunca visto sobre a vida dos usuários de drogas na televisão brasileira, a Record deu voz aos dependentes químicos através de um mini-estúdio montado na região com a frase “conte a sua história e reencontre sua família”.

Na oportunidade, 38 pessoas relataram trechos sobre a vida na rua, a relação com as drogas e a falta da família. De todos os entrevistados, a produção conseguiu promover o reencontro de quatro dependentes com suas famílias.

A grande produção traz depoimentos de pessoas que tiveram a estabilidade financeira e o sucesso abalados pelas drogas. O especial rendeu 80h de gravação e contou com a presença dos repórteres Lúcio Sturm e Gustavo Costa e dos cinegrafistas Michel Mendes e Valmir Leite, que ficaram durante uma semana acompanhando os depoimentos de usuários de drogas.

Sob edição de Marcio Strumiello e classificação livre, o Repórter Record Investigação’ vai ao ar às segundas, a partir das 22h15.

Confira o trecho exibido na TV Record HD.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.