Resgatados pescadores desaparecidos após embarcação virar no mar na Grande JP

94
COMPARTILHE

Foram resgatados, na tarde desta quarta-feira (1º), os dois pescadores que estavam desaparecidos após um barco naufragar por volta das 15h30 no mar de Cabedelo, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois pescadores foram resgatados e trazidos para terra por um catamarã que havia sido acionado pelas vítimas antes do barco virar. 

“Um catamarã conseguiu chegar ao local do acidente antes dos bombeiros e fez o resgate. Os pescadores estão bem, mas precisam de atendimento médico para evitar hipotermia e outras complicações”, informou os bombeiros.

O caso

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a informação sobre o naufrágio foi comunicada após um terceiro pescador ter sido encontrado por pessoas que passavam na praia.

“O pescador informou que a embarcação virou em uma região afastada da costa e que ele conseguiu nadar até a praia, mas que não viu os outros dois pescadores que estavam na embarcação. Com isso, estamos com equipes de busca utilizando veículos aquáticos para tentar encontrar essas duas pessoas desaparecidas”, afirmou o Corpo de Bombeiros.

A inicial possibilidade é de que a embarcação tenha virado devido às condições marítimas do local onde ela se encontrava.

A Capitania dos Portos também foi acionada, mas não quis comentar o caso e informou apenas que deverá divulgar uma nota.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas